Black Friday

Hey aliens,

Esta sexta-feira aconteceu a “Black Friday”, para os mais desatentos é um dos dias de maior consumismo do ano em que os estabelecimentos comerciais executam descontos enormes nos seus produtos e os humanos correm em direção dos shoppings para comprarem tudo que ambicionam aos melhores preços nem que para isso tenham de lutar uns com os outros ou até mesmo morrerem por isso. Este dia foi criado nos EUA e é “festejado” na sexta-feira seguinte ao “Dia de Ação de Graças”, aqui em Portugal tem vindo a obter algum destaque de forma gradual, apesar dos descontos não serem tão doentios como nos EUA, esta é uma das melhores datas para comprar roupa antes dos saldos.

Não me considero um jovem consumista, geralmente compro peças de roupa apenas quando necessito, gosto de me vestir bem mas não compro a minha roupa por estar na moda, simplesmente compro uma peça de roupa porque é diferente do habitual ou porque gostei dela. Como estava a necessitar de roupa nova decidi ir à Zara, aproveitar os 20% de desconto da “Black Friday” e como qualquer rapaz da minha idade, entrei na loja e em menos de 5 minutos saí com estas 2 peças hahaha:

As minhas compras não se resumiram somente a roupa, aproveitei o dia de descontos e comprei os presentes de Natal para a minha família, como não tenho o hábito de comprar CDs, filmes ou videojogos no lançamento até porque na minha perspetiva é um desperdício de dinheiro, ofereci a mim próprio um dos melhores álbuns de um dos meus artistas favoritos, “Bangarang” do Skrillex, deixo-vos uma das melhores músicas desse mesmo álbum:

E vocês, aproveitaram alguma promoção da “Black Friday”? 😉

Deixe uma Resposta

