As melhores músicas eletrónicas de 2014

Olá Aliens,
Alguns de vocês devem saber que tenho um fascínio pela música eletrónica, preferencialmente pelo dubstep, drum n bass e pelo trap, aliás, confesso que um dos meus maiores sonhos seria tornar-me dj.
Decidi criar este top (que se encontra por ordem aleatória) de forma a mostrar-vos algumas das melhores músicas deste género que conheci em 2014. Tenho a certeza que os amantes de música eletrónica vão adorar 🙂

Jack Ü – Get Free/Cinema VIP

O duo composto por Skrillex e Diplo tem-me surpreendido em cada música que lançam. “Get Free” é a minha música preferida dos Major Lazer e este remix supera a original.


Dillon Francis – When We Were Young (Zomboy Remix)

Dillon Francis foi uma das maiores surpresas de 2014 e este remix produzido por Zomboy, um dos reis do dubstep, torna esta música numa das mais loucas que ouvi.


MUST DIE! – Imprint Ft. Tkay Maidza

Must Die é para mim o Martin Garrix do dubstep e do trap, ele é novo, surgiu de forma instantânea e sabe o que faz, espero um dia vê-lo ao vivo.


Skrillex – Ragga Bomb Feat. Ragga Twins (Zomboy Remix)

Toda a gente sabe que adoro o Skrillex, o concerto dele no festival “MEO Marés Vivas” foi memorável assim como este remix do Zomboy.


Dillon Francis, DJ Snake – Get Low

É provavelmente a mais conhecida da lista, talvez devido ao facto de ser a música do trailer do “Fast Furious 7”, adoro a batida árabe, uma das melhores do género trap.


What So Not – Jaguar

Calminha mas excelente, lembra-me imenso o meu verão, as noites, as festas e as pessoas que conheci. ADORO!


Knife Party – Boss Mode

Já gostei muito mais de Knife Party, esta música é a prova que eles ainda têm alguma criatividade e que não se perderam totalmente.


GLOWINTHEDARK & Askery – Bombay

Não é a melhor da lista mas é provavelmente a mais contagiante, o ritmo é brutal e a batida lembra-me as músicas árabes ahah


Alvin Risk, Skrillex, Jason Butler – Try It Out (Put Em Up Mix)

Adoro, lembra-me imenso a loucura do concerto do Skrillex no Porto.


Skrillex feat Ragga Twins – All Is Fair in Love and Brostep

Para mim é uma das melhores do “Recess”, o mais recente álbum do Skrillex, a voz dos Ragga Twins e o ritmo louco unem-se neste fantástico hit.


Figure – Freddy Krueger

É bastante boa mas não é para todos os ouvidos ahah


Dillon Francis – Not Butter

O Dillon presta uma homenagem aos primórdios da música eletrónica com a “Not Butter”, simples mas fenomenal.


Zomboy – Immunity

ADORO ZOMBOY!
É verdade que o dubstep perdeu o seu fôlego e que já não é tão fantástico como era em 2011 ou 2012 contudo este dj continua a conservar a essência do dubstep em músicas totalmente fresh, “animalescas” e alucinantes. Skrillex é um dos meus DJs favoritos mas Zomboy é o rei do dubstep.


Zomboy & MUST DIE! – Survivors

O que acontece quando o rei e o príncipe do dubstep se unem? O resultado é algo excecional! Quero voltar a ver estes dois DJs a produzirem mais músicas juntos.


Skrillex – Dirty Vibe with Diplo, G-Dragon and CL (Habstrakt Remix)

Por último mas não menos importante, apresento-vos outro remix de da “Dirty Vibe” do Skrillex, até os haters de dubstep vão adorar o seu ritmo futurista e a qualidade relacionada com esta produção.

Deixe uma Resposta

