Moda Homem: As melhores peças da Zara em saldo

Hey aliens,
Este post é maioritariamente destinado aos leitores masculinos, tenho bastante cuidado com a minha imagem, tento vestir-me bem, ter um look próprio mas sem entrar em modas passageiras, por isso, vou partilhar algumas peças da marca Zara que me chamaram à atenção nesta época de saldos.
Se gostarem, corram para a próxima loja mais próxima antes que esgote 😉

Casacos
Para mim, dentro de uma panorama de marcas como H&M, Pull & Bear ou Springfield, a Zara é a que oferece a melhor qualidade e os melhores modelos.

59,99 EUR

59,99 EUR

59,99 EUR

49,99 EUR

Camisas

Sou suspeito na seleção de camisas porque gosto imenso de modelos básicos e de tons de azul.

19,99 EUR

19,99 EUR

19,99 EUR

Malhas

Sinceramente não vejo nada que suscite a minha atenção, creio que as melhores peças tiveram o seu stock esgotado antes dos saldos começarem, contudo deixo-vos aqui as que me chamaram mais à atenção.

25,99 EUR

25,99 EUR

29,99 EUR

25,99 EUR

25,99 EUR

Sapatos

Não tenho hábito de comprar sapatos na Zara mas estes dois modelos atraíram a minha atenção, as botas são ideais para o dia a dia, já os sapatos são brutais para um estilo mais formal.

59,99 EUR

39,99 EUR

Estas peças selecionadas não são de todo as melhores (essas já foram adquiridas antes do saldos), porém são bastante interessantes, e se estão urgentemente a necessitar de roupa para este Inverno, aconselho-vos a ponderarem a compra de algumas destas peças 😉

Deixe uma Resposta

