Séries de TV que não podemos perder em 2015

2015 será um ano repleto de oportunidades nas nossas vidas, contudo também será um ano fantástico no cinema e nas séries de TV. Como me considero bastante atento às notícias de entretenimento decidi criar um mini-guia de séries que quero assistir neste ano, sendo a maioria delas adaptações de filmes, spin-offs de outra séries e do género de terror.

Scream

Baseada num dos meus filmes favoritos, “Scream” é um reboot com elementos de sequela do conceituado filme que reinventou o cinema de terror nos anos 90, esta produção da MTV conta a história de uma jovem vítima de um video viral na internet que se transforma na vítima potencial de um serial killer mascarado.
Admito que dei pulos de alegria quando anunciaram o projeto, mas a minha ansiedade foi diminuindo conforme revelavam detalhes sobre a trama, inclusive que a máscara do famoso assassino seria esta.


Game of Thrones – Season 5

É uma das minhas séries favoritas, a season 4 teve situações em que enrolavam imenso no desenvolvimento da história mas compensou-nos contou com plot twists chocantes! Estou louco para saber o que aconteceu à Arya Stark e voltar a ver a “queen bitch” Cersei Lannister, adoro estas personagens.


Better Call Saul

Sou fã de “Breaking Bad” apesar de neste momento ainda estar a concluir a season 4, é lógico que quero acompanhar esta prequela sobre um dos mais carismáticos personagens da série original, o advogado Saul.
Não sei se será um thriller, um drama ou até mesmo uma comédia mas quero assistir.


American Horror Story

“Murder House” foi excelente, “Asylum” foi espetacular, “Coven” foi mediana e “Freak Show” está a ser fraca, a qualidade desta famosa série está a cair de temporada para temporada, talvez o motivo se deva ao seu criador estar ocupado em produzir novas séries como “American Crime Story”, “Scream Queens” e a preparar o final de “Glee”. O tema da season 5 permanece desconhecido, os rumores apontam que envolverá aliens e eu espero que não seja verdade, gostava de assistir a uma temporada que abordasse seitas, grupos de oculto, religião e sacrifícios num ambiente perturbador e negro igual ao da season Asylum.


American Crime Story

É interessante mas não sei se me irá agradar, ao oposto da trama fictícia de “American Horro Story” esta série irá inspirar-se em casos de justiça reais, a primeira season abordará o caso de O. J. Simpson nos anos 90.
Pessoalmente, não sou fã de séries que se realcem no mundo da justiça, mas irei dar-lhe uma oportunidade.


Scream Queens

Outra produção do mesmo criador de “American Horror Story”, esta remete-nos para os filmes de terror slasher, conta a história de um grupo de universitárias que são perseguidas por um temível serial killer, o elenco apresenta nomes como Emma Roberts e Jamie Lee Curtis.
Estou ansioso por esta!


The Walking Dead – Spin Off

É um derivado de “The Walking Dead”, pouco se sabe sobre o enredo, exceto que se irá situar em Los Angeles. Não me considero fã da série original, adorei a primeira temporada, não gostei da segunda e odiei totalmente a terceira, acho uma seca e o personagem principal é tão cliché, espero que o spin-off não apresente as mesmas caraterísticas.

Anúncios

6 thoughts on “Séries de TV que não podemos perder em 2015

  1. Também estou ansioso por Scream, Scream Queens e a quinta temporada de American Horror Story. Não creio que vai haver aliens pois esse tópico já foi abordado em Asylum, mas o Ryan Murphy disse que num dos episódios de Freak Show um copo com a imagem de uma cartola era uma pista para o tema da quinta temporada (não me lembro qual é o episódio, mas alguém dá um copo com essa imagem à personagem da Emma Roberts), portanto acho que podemos esperar um Magic Show ou algo do género. E Sobrenatural, não? Acabou de ser renovado para a 11ª temporada 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s