5 coisas perturbadoras que deviam ser abordadas em “American Horror Story: Hotel”

Wow pessoal, estou estupefacto!
Provavelmente todos vocês sabem que sou fanático pela série “American Horror Story”, apesar de não ter gostado nada da temporada “Freak Show”. Hoje divulgaram novidades para os fãs da série, a cantora Lady Gaga anunciou através de um tweet que irá fazer parte do elenco da temporada 5, tal como anunciou o subtítulo “Hotel”.

Não sou fã de Lady Gaga, mas presumo que ela tem imenso potencial para a série porque é uma cantora excêntrica e a excentricidade combina imenso com “American Horror Story”. Relativamente à história de “AHS: Hotel” só serão anunciados detalhes num evento em Março, mas já estou a “sonhar” com as possibilidades infinitas de ideias de que gostaria que fossem abordadas nesta season:

– Um Hotel ao estilo de “Hostel”
Gostei imenso do filme “Hostel”, penso que existir um funcionário que dedicasse a raptar e a assassinar turistas seria espetacular, ninguém estaria seguro nesse hotel.

– Seitas
Imaginem passarem umas férias num hotel antigo e descobrirem que os atenciosos donos faziam parte de uma seita que realizava rituais numa sala secreta. É horrível!

– Quarto assombrado
Já assistiram ao thriller “1408”? Foi baseado numa obra do mestre Stephen King e narra a história de um homem que visita um quarto de hotel assombrado. A nova season poderia abordar esse conceito, criar situações totalmente assustadoras e insanas. Ok, talvez seja um pouco cliché, mas seria brutal.

– Hóspede fantasma
Podiam introduzir um personagem neutro (nem bom, nem mau) na série, durante a maioria dos episódios pensaríamos que ele era humano até ao momento do “plot twist” em que entenderíamos que ele foi um cliente que morreu naquele edifício há vários anos atrás.

– Funcionários lunáticos
Pensem que o hotel da série estaria repleto de funcionários simpáticos sendo que muitos deles na realidade eram verdadeiros loucos, cada um tinha os seus problemas e fantasias. Por exemplo, todos os quartos tinham câmaras ocultas e eram atentamente vigiados por um depravado, ou até mesmo, algumas suites continham passagens secretas que permitiam a entrada de um funcionário maníaco que observava os hóspedes enquanto estes dormiam e/ou cometia loucuras com eles.

As possibilidades são várias, espero que o enredo desta temporada seja melhor do que toda a história desinteressante de “Freak Show”… E vocês, o que gostavam de ver em “American Horror Story: Hotel”?

Anúncios

One thought on “5 coisas perturbadoras que deviam ser abordadas em “American Horror Story: Hotel”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s