Bullying na TV – O caso de Natalia Kills

Hey aliens,
No fim de semana a internet “explodiu” com a notícia de uma cena de extrema humilhação no programa “X Factor” da Nova-Zelândia, em que podemos ver Natalia Kills, um dos membros do júri, a humilhar um jovem concorrente por este estar a vestir um smoking e utilizar gel cabelo, segundo o seu pensamento, ele estava a copiar o estilo do seu marido (até parece que o marido foi o autor desse look clássico criado em meados do século XIX, que estupidez). A cena tornou-se pior quando o marido ridículo decidiu ajudar na “festa” e rebaixou ainda mais o candidato.
Imaginem-se na sua pele a sofrer este tipo de humilhação e saberem que estão a ser vistos pelo país inteiro em direto, é necessário coragem para isto.

Neste vídeo podem assistir à discussão, eu “tiro o chapéu” à postura educada do Joe Irvine, o concorrente, creio que qualquer outra pessoa no seu lugar já a teria insultado de todas as formas indecentes.


Adorei quando o Joe Irvine perguntou se ela estava a imitar a Cleópatra (0:55)

Felizmente a internet não gostou da sua atitude e não tardaram a surgir memes, tweets, posts em blogs e fotos a humilharem-na, estes são alguns dos exemplos:

O único emprego que conseguirá ter depois de arruinar a sua carreira.

Parece que afinal ela se baseou totalmente no look deste personagem de Shrek.

Sem dúvida que a Natalia Kills é uma pessoa repleta de originalidade e de moral para criticar o look de outros indivíduos.

A produção do “X Factor” já se pronunciou e expulsou a Natalia e o seu marido do programa. E desta forma ela arruinou a sua carreira como artista pop, porque apesar de criticar a originalidade, a Natalia é uma cantora que imita imenso outras artistas como Jessie J, Katy Perry ou Lady Gaga.

Na minha opinião, estou bastante satisfeito com toda esta humilhação que ela tem recebido por milhares ou talvez milhões de pessoas nas redes sociais, presumo que desta forma tenha sentido um pouco do seu próprio veneno.

O mundo não tem lugar para bullies.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s