Zayn Malik e as fãs psicopatas dos One Direction (IMAGENS CHOCANTES)

Olá Aliens,
Primeiro quero esclarecer que não sou fã nem hater de One Direction, até confesso que gosto de duas ou três músicas deles e que os considero uma banda teenager com padrões de qualidade acima da média, mas há uma algo que considero insuportável: as fãs loucas deles (não me refiro às fãs normais, mas sim ao núcleo de fãs com graves problemas psicológicos).
Como toda a internet sabe, o Zayn Malik saiu da boysband. Inicialmente a notícia apanhou-me um pouco de surpresa porque não estava nada à espera, visto que todos eles estavam no auge comercial e crítico, além disso, como realmente sabemos, todos os membros são importantes para o sucesso de qualquer grupo e basta sentir-se a ausência de um deles para tudo se começar a corromper. Tal como estava a referir no início do parágrafo, de uma forma geral ficamos surpreendidos com a saída de um dos seus elementos, até a minha mãe me disse “Pedro, aquele rapaz daquela banda que todos os miúdos gostam saiu…”, apesar de ser uma notícia chocante para alguns e indiferente para outros, nem todos conseguiram aceitar esta informação da melhor forma.

Foi na passada quarta-feira que Zayn Malik partilhou esta mensagem, anunciando a sua saída:
“Quero pedir desculpa aos fãs caso tenha desapontado alguém, mas tenho de fazer o que acho certo. Estou a abandonar a banda porque ambiciono ser um rapaz de 22 anos normal. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida, que posso contar com o Louis, Liam, Harry e Niall para sempre. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo.”

Os fãs tiveram reações diferentes perante o anúncio, alguns choraram, outros tentaram ignorar o assunto com alguma tristeza e um núcleo de jovens com distúrbios mentais decidiram começar a cortar os seus braços com o intuito de serem ouvidos pelo Zayn Malik e que este regresse para a banda.
Acredito que a sua saída pode ser demasiado triste para quem adora a banda, eu ficaria desanimado se um dos meus artistas favoritos anunciasse o fim de carreira, mas jamais teria razões para fazer mal a mim próprio ou até mesmo a outros seres, como podem ver nas imagens seguintes.

Aviso os leitores que são mais susceptíveis que as próximas imagens poderão ser um pouco chocantes, principalmente a última.

São psicopatas, não são?
Não tenho a certeza sobre a autenticidade desta última foto mas há 2 anos atrás existiu um caso real sobre uma rapariga que matou o seu pequeno cachorro para ser seguida pelos One Direction no Twitter. Não consigo entender o que está por detrás da mente destas jovens para as levarem a cometer este tipo de atrocidades, será a adolescência? Estupidez? Distúrbios mentais? Uma ânsia em obterem fama? Ou será culpa da educação recebida pelos progenitores?
Tenho o hábito de ser pacifista e contra os actos violentos, no entanto creio que daria um enorme par de estalos se tivesse uma filha e a encontrasse a mutilar o seu corpo por qualquer motivo e levaria mais outro par de estalos se estivesse a fazer isso por uma razão tão ridícula como esta. Infelizmente, é provável que os próprios pais nem saibam que as suas filhas adolescentes estejam a cometer este tipo de atrocidades.

Acredito que este post poderá ser lido por fãs desesperadas que vão pensar ou até mesmo comentar Qual é a tua cena crl? Cada um é livre de fazer o que quiser com o seu próprio corpo, tu não entendes.

A verdade é que cada pessoa é livre de fazer o que quiser com o seu corpo, existem tribos nativas que possuem rituais e práticas de auto-flagelação, mas nós não fazemos parte de uma tribo nativa, estamos inseridos numa sociedade que não ostenta esse tipo de práticas. Além disso, cortarem partes do corpo não vai mudar o mundo nem a vontade do Zayn em tentar levar uma vida normal, ninguém é o centro do universo e essas atitudes não vão levar nenhuma das fãs a lado nenhum, provavelmente só vão resultar em que sejam humilhadas massivamente nas redes sociais.

Não podemos julgar as fãs da boysband de uma forma geral e dizer que TODAS elas são estúpidas e imbecis até mesmo porque existem jovens com neurónios que conseguiram digerir a notícia de uma forma normal.
Tenho colegas que são fãs de One Direction e tod@s reagiram de forma diferente ao anúncio da saída deste membro, mas nenhum deles decidiu ou pensou em cometer uma loucura por causa disso.

3 thoughts on “Zayn Malik e as fãs psicopatas dos One Direction (IMAGENS CHOCANTES)

  1. Infelizmente já me motilei, ver estas coisas é tão revoltante… revoltante para quem realmente teve problemas, e nao s motilava só para chamar a atenção, cm lâminas e x-actos. E cortes que se vê mesmo que são superficiais e somente ara chamar a atenção. Por favor, eu cheguei a ter os corteestável minas! E depois vêm oitas maucas da cabeça, que se acham o centro do mundo, fazerem esta merda!
    Cresçam e ganhem juízo! E não gozem com quem realmente teve problemas e se motilava, e não era por causa de coisas superfulas!
    Quanto à última, vou acreditar seriamente que foi uma imagem alterada em photoshop.
    e se tivesse no lugar do Zayn, provavelmente faria o mesmo, porque a nossa privacidade é algo a que temos devmos ter direito, e por vezes necessitamos urgentemente dela, de paz e sossego, e ele, tendo a minha idade, neste momento, tal como eu, deve andar a querer procurar uma vida segura e estavel, sossegada, em vez de andar sempre perseguido por paparazzis e fãs malucas que fazem tão tristes figuras

    Gostar

Deixe uma Resposta

