Post para todos os novos bloggers

Olá Aliens,
Pretendo que desculpem a minha ausência no blog, mas encontro-me envolvido em projetos demasiado trabalhosos que me estão a levar à exaustão e a roubar todo o meu tempo. Só para vos fornecer uma breve noção, não tenho tempo para ver um filme, vi o “Horrible Bosses 2” em 4 dias, aliás o filme não é mau mas fica aquém do original.

Não irei divagar ou perder muito tempo no desenvolvimento deste post. Preciso que todos vocês, leitores, partilhem o vosso blog na zona dos comentários, caso também sejam autores de um.
Isto carateriza-se numa forma de conhecer novos bloggers e de cada um de nós aprender um pouco com o trabalho dos outros. 😉

12 thoughts on “Post para todos os novos bloggers

  1. Boas Pedro,
    Tenho quase todos os teus textos, infelizmente sofremos os dois do mesmo problema, demasiados projectos e actividades para as 24 horas que têm o dia 😉

    Deixo-te aqui o meu Blog, tento pelo menos fazer um texto original por mês, espero que possas dar uma espreitada e que gostes das linhas, conheço que a minha escrita não é simplista e por vezes é difícil de perceber à primeira 😀
    O blog está alojado em:
    http://words.vasnfer.com/

    Se tiveres alguma sugestão a dar podes enviar um mail para: palavras@words.vasnfer.com

    Abraço e boas escritas 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

